Rua Geraldo Abdalla, 745 | Jardim Nova Ipeúna | Ipeúna/SP | CEP: 13537-000

Como comprar

É seguro comprar no Examinesupermercado.com.br?

       Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Para fazer suas compras, você tem as seguintes opções de pagamento:
- Cartão de crédito na entrega Nos cartões de crédito você pode pagar seu pedido no ato da entrega.
- Dinheiro na entrega Pagamento em dinheiro com possibilidade de troco no ato da entrega.

Posso retirar o produto pessoalmente no Mercado?

       Sim, é possível retirar os produtos pessoalmente conosco. Para isso, é necessário que você realize os seguintes procedimentos:
1º Faça o pedido diretamente através do site com a opção de entrega 'Retira no Local'. 
2º Entre em contato através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO solicitando a reserva do produto para garantir a disponibilidade no momento da retirada. O prazo para reserva normalmente é de 1 a 2 dias úteis, entretanto eventualmente pode ser combinado um prazo diferente.
Atenção: Os valores e condições de pagamento para retirada no local são os mesmos exibidos em nosso site.

Posso comprar por telefone?

No Supermercado Examine, você também pode comprar qualquer produto por telefone. Basta ligar para o nosso número: 19 3537-1110 ou 19 99919-1110 whatsap Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 07:00 às 16:00 e domingo das 09:00 às 12:00.

Qual é a disponibilidade dos produtos?

Todos os produtos listados em nosso site possuem um indicador de sua disponibilidade. Os produtos que possuem o indicador de disponibilidade como imediato estão disponíveis para Pronta Entrega (em estoque). Os demais produtos não estão em nosso estoque, mas estão disponíveis nos distribuidores e possuem um prazo de 3 a 10 dias úteis, de acordo com o tempo estimado por cada distribuidor para nos fornecer cada item. Estes indicadores são atualizados constantemente.
Entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para informações sobre encomendas e disponibilidade de produtos 19 999191110 whatsap.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Nossa política de troca/devolução prevê as seguintes situações:fo
1 - Insatisfação com o produto De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, o Supermercado Examine fica isento de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A forma de envio por insatisfação com o produto é determinada pelo Supermercado Examine, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 
Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.

2 - Produto avariado Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Supermercado Examine fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
A forma de envio por produto avariado é determinada pelo Supermercado Examine portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal dificultará a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.
3 - Produto com defeito técnico ou de fabricação Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa empresa, sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante/Distribuidor à NOME DA LOJA.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Supermercado Examine fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
A forma de envio por defeito técnico ou de fabricação do produto é determinada pelo Supermercado Examine, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal dificultará a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.
4 - Produto em desacordo com o pedido Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, relatando o ocorrido, para que seja providenciado a substituição pelo produto correto.
A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pelo Supermercado Examine, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução.
5 - Incompatibilidade de produtoso Supermercado Examine se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

Como faço para cancelar meu pedido?

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato acessando um de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

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A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18ANOS.
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